Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Assinada ordem de serviço para a pavimentação da Vila Jaó, Setor Aeroporto e Vila Maria
Início do conteúdo da página

Escrito por Prefeitura de Miranorte | Criado: Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 10h46 | Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 10h45 | Acessos: 169
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Miranorte acelera nos investimentos em progresso da qualidade de vida da população. Um dos principais avanços este ano será obras de pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade. Um extenso cronograma de drenagens, pavimentações asfáltica, estão sendo implantados pela Administração Municipal, que transformarão a vida de muitas pessoas nos diversos bairros da Cidade.

O Prefeito Carlinho assinou no dia 08/12/2017 a ordem de serviço da obra de pavimentação asfáltica na Rua Mato Grosso, Rua Felinto Müller no Setor Jaó e Rua 27 e Rua 27-A no setor Vila Maria. O valor do Contrato é de R$ 208.309,62.

Também foi assinado a ordem de serviço para pavimentação em Bloquete na Rua 2 de Novembro, Rua Carlos Eduardo e acesso ao Cemitério no Setor Aeroporto. Valor do Contrato é de R$ 232.249,33.

Essas obras são um Convênio firmado entre a Prefeitura de Miranorte junto ao Ministério das Cidades.

“Vamos longe, não tenho dúvidas que o progresso chegará a nossa querida Miranorte. Superamos muitos desafios no ano de 2017, mas tenho certeza que este ano que incia muitas obras serão concluídas em nosso Município”. Frisou Carlinho

registrado em: