Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura inicia obra de captação de águas pluviais em torno do córrego paca

Prefeitura inicia obra de captação de águas pluviais em torno do córrego paca

Escrito por Prefeitura de Miranorte | Criado: Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 10h50 | Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 10h50 | Acessos: 199
imagem sem descrição.

Para evitar que famílias da Cidade enfrentem  alagamentos, a Prefeitura Municipal de Miranorte iniciou no dia 08 de Janeiro mais uma etapa da Macrodrenágem do Córrego Paca, a implantação de uma rede de captação de águas pluviais no local, amenizando assim alagamentos e enxurradas.

A Captação das águas serão realizadas nas ruas 10, 42, Av. Castelo Branco, Rua 32, Rua 32 A, Rua 32 B, Rua 32 C.

O Valor desta etapa ficou orçado em R$ 992.194,76. Um convênio da Prefeitura Municipal de Miranorte e Ministério da Integração Nacional.

registrado em: